Inspire-se: Book 1.5

Oiii meninas!

Pra essa semana, troche tive uma ideia de trazer pra vocês vários looks… mas não looks comuns, foram os que eu usei no meu book! #YAY Muita gente elogiou as roupas e as fotos, então pensei que esse era um ótimo momento pra compartilhar a “minha moda” com vocês!! E mais algumas dicas para as meninas que ainda farão o Book de 15!

 

Enquanto eu estava nos EUA (um ano antes de fazer o book) eu já tinha a ideia de que queria que fosse MUITO diferente dos “comuns” , me inspirei e me preparei bastante para que tudo saísse como eu queria. Quando chegou a época, minha mãe e a produtora, Lih Florencio, me ajudaram a colocar tudo em prática, e no final ficou um book bem ousado e com um toque super fashion!

 

Na minha opinião, quando você vai fazer seu book, é o momento que você tem que sair da sua zona de conforto e não ter medo de fazer escolhas novas que você não faria no dia-a-dia. É a hora perfeita pra você poder escolher tudo do jeitinho que você quer, se inspirar muito e deixar tudo com a sua cara! Eu não tinha medo de dar minha opinião, compartilhar minhas ideias e realmente sentir que aquele momento era MEU, e que eu tinha que me sentir confortável pra ficar ainda mais divertido.

 

Eu adoro moda, então eu ficava deslumbrada em poder ousar bastante nas roupas, sapatos e acessórios, porém sempre com o cuidado para não ser demais.. nada muito exagerado é bonito!! Sem contar que os cabelos e maquiagens também deram um toque perfeito e eu amei o resultado.

 

Seguem ai algumas fotos dos looks para vocês se inspirarem rsrs :

Uma dica muito importante também é que você não tenha medo e vergonha da câmera, e apenas fique confortável e entre no clima, que á propósito te faz sentir como se fosse uma modelo! O Book é SEU!! Aposte nas suas ideias e gostos e faça cada escolha com muito carinho, para que você realmente goste do resultado e se sinta feliz! AH! E se caso precise, sempre dá pra pegar uma pecinha emprestada de alguém ou alguma loja pra complementar os looks!

 

Eu sou apaixonada nas minhas fotos, e acho que tudo saiu como eu queria e bem a minha cara e isso que importa! Amei cada make, cabelo, roupas, acessórios e sapatos! Foi MUITO cansativo -pensem em cada tombo que eu levei, fotos na chuva e o tanto que era engraçado fotografar na rua e na estrada- porém todo o esforço valeu a pena no final e foi uma experiência única, de realmente me sentir uma modelo hahahah #sonho

 

Então, espero que tenham gostado do post de hoje, do resultado das fotos e tenham curtido as dicas! Seguem ai mais algumas fotos no site do Studio Erich e o clipe do Book que ficou lindoooo!!!!

http://www.studioerich.com.br/site/portfolio/2

 

http://vimeo.com/42721783

 

Xoxo,

Lulu!

 

Comente, gata ► Sem categoria ►

Comenta, linda ;)

  • (will not be published)

  1. Ana Belle Santana

    Luiza, quem criou seus looks? Modernos, diferentes , inexplicáveis, meio assim , coisa da capricho, catálogos de moda. adoreeeeeeeeeei!

    • Luiza Ferreira

      Eu criei todos com ajuda da minha mae e da produtora! Tudo ideia minha mesmo! MUUUUITO obrigada, super contente que você gostou!!

  2. janaina medeiros

    Luiza, estou amando as sextas feiras, sempre coloridas, divertidas e versáteis. Você realmente saber fazer uma moda descolada! que venha a próxima sexta

  3. vanessa coltrin

    Vou fazer 15 esse anos e quero contratar esse seu fotógrafo. Será ele muito bom ou você muito fotogênica? Amei suas fotos diferentes e criativas! Arrassou!