Cores. Combinações.Amores. Valores.

Hallouuuu, there

Hoje decidi parar de rotular o blog com apenas um tema, pharmacy quero variar ao máximo os assuntos tratados aqui para ficar uma “coisa” mais pessoal (já começando pelo vocabulário) em que eu possa dividir meus gostos com vocês. Tentarei falar sobre arte, illness música, livros, exposição fotográfica, everything…..

Por isso o assunto hoje é algo totalmente diferente.

Cores. Você já imaginou quantas existem? Bom deixando termos técnicos de lado, são infinitas variações e combinações por ai e nós nem se quer paramos para reparar em quão massa é essa variedade.

Assim como elas são capazes de transformações no design, moda, decoração arquitetura e outros ramos do dia a dia, elas fazem o mesmo, aleatoriamente e espontaneamente, na natureza.

Foi quando Jéssica, fotógrafa e designer percebeu a boniteza do mundo colorido e começou a tirar fotos e montar palhetas de cores de acordo com os objetos, imagens, paisagens presentes em suas fotografias. Ficou meio hard de entender o que essa geniazinha fez?.Olhem que 10:




Essa idéia da designer teve foi chamada de Design Seeds e derivou até mesmo um site com suas fotos e palhetas. Eu achei bem legal porque além de nos ajudar agora com as cores em momentos que mais precisamos dela – para construir seu blog, designers, decidir sua marca – é um modo bem legal de encontrar diferentes tons, porque as fotos são um amorzinho  talvez eu seja um pouco pioneira para falar de fotografia mas ok ! rsrs.

Que que cês acharam?

Xoxo,
Nina Roq

Comente, gata ► Sem categoria ►

Comenta, linda ;)

  • (will not be published)